Desenvolvimento na Aprendizagem
A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original
A Consulta de Desenvolvimento na Aprendizagem é feita utilizando duas técnicas terapêuticas:
– Medicina Quântica
– Psicoterapia Corporal Infantil
– Medicina Quântica
– Psicoterapia Corporal Infantil
A Medicina Quântica serve para fazer uma avaliação inicial dos níveis de parâmetros corporais que possam estar na base ou a afectar o distúrbio em questão. Hoje sabemos que muitas situações relacionadas com a Aprendizagem têm por base o desequilíbrio de certos neurotransmissores como a Dopamina e o Gaba, e que a sua estabilização é chave. Através deste sistema de Biofeedback podemos avaliar o estado de neurotransmisores, aminoácidos e os percursores, a fim de identificar como melhor chegar à estabilização e mais eficiente produção e assimilação dos mesmos.
Conciliar esta informação e subsequente medicação com a Psicoterapia Corporal Infantil exponencia a resolução e apoia eficazmente o desenvolvimento da criança no seu processo de aprendizagem.
Conciliar esta informação e subsequente medicação com a Psicoterapia Corporal Infantil exponencia a resolução e apoia eficazmente o desenvolvimento da criança no seu processo de aprendizagem.
O acompanhamento terapêutico de crianças é desenvolvido sobretudo através de jogos e trabalhos mais ou menos dirigidos, nos quais se procura proporcionar à criança, um espaço de expressão livre das suas fantasias e sentimentos, a partir dos quais emerge, quase como consequência espontânea, o conflito latente que está a influenciar a concentração, desempenho e desenvolvimento.
Esta consulta está especialmente dedicada ao atendimento de crianças com Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção, um distúrbio muito comum, que exploramos com respostas inovadoras.
A intervenção e participação dos pais e a parceria/confiança que se estabelece entre pais/criança/especialistas são fundamentais para o sucesso do processo terapêutico.
Esta consulta está especialmente dedicada ao atendimento de crianças com Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção, um distúrbio muito comum, que exploramos com respostas inovadoras.
A intervenção e participação dos pais e a parceria/confiança que se estabelece entre pais/criança/especialistas são fundamentais para o sucesso do processo terapêutico.